navegar pelo menu
sexta-feira, julho 27

Primeiras manipulações com o Photoshop

Olá, tudo bem? (agindo o mais natural possível, nem faz tanto tempo assim 🙈)

Todos já ouviram falar do Photoshop? Nem todos, mas, tenho certeza que boa parte sim. O famoso editor de imagem me auxiliou bastante na hora de fazer essas manipulações, confesso que não sou um profissional, muito menos o Erik Johansson, mas um dia chegarei no nível dele! 🙌 (mais um emoji... #viciei)

Algumas delas estavam guardadas a bastante tempo, esperando o momento certinho para serem livres! Então vamos começar...

Voando...

Gostam dos filmes de Tim Burton?
Eu sim, e esta é a minha foto favorita, além de tudo foi a minha primeira manipulação! Quase chorei quando acabei de editar, apesar de não ter demorado muito, o resultado me agradou bastante.
Havia postado ela no stories do meu Instagram e várias (no máximo três) pessoas me perguntaram como tinha tirado a foto, cheguei a ouvir coisas do tipo "Ela não se machucou quando pulou?", WHAT?

A Lua

Não riam, por favor! Tá, concordo, essa está mais falsa que nota de R$ 3. Logo quando acabei de editar a primeira foto fiquei que nem louco para editar outra, outra e mais outra! E o que apareceu na minha frente? UMA LARANJA! É, uma laranja, mesmo não sendo perfeitamente redonda peguei-a e tirei mais de cinco fotos, em vários ângulos e diferentes paisagens, selecionei a foto "perfeita" para fazer a "mágica", mas faltou-me o mais importante, paciência. Adivinha o que EU (com uma pressa que só Jesus na causa) inventou de fazer? Apenas sobrepus a lua sobre a laranja, suavizei as bordas para dar aquela disfarçada básica e VOILÀ! Está feita a montagem mais fake que todo o mundo já viu!

O Quadro


Não sei se vocês conseguiram pensar o que eu penso ao olhar para essa foto, mas nem vou tentar explicar! Postei ela em algumas de minhas redes sociais e muitos pensaram que eram um espelho. Nunca fiquei tão decepcionado!
Apesar das opiniões/olhares dos outros, fiquei contente com o resultado, afinal, não sou nenhum profissional do ramo, né?



Mesmo nem todas me agradando 100%, fico feliz ao olhar para elas, pois são todas totalmente minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial